terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novidades

Se a marmita nossa de cada dia não traz novidades, nós vamos atrás delas. Hoje, o almoço foi no Subway. Ou melhor, do Subway, pois o restaurante estava lotado, principalmente de alunos do Dom Bosco e tias sem noção, que almoçam e continuam ocupando as mesas para ficar batendo papo furado, mas isso é outra história.
Para não fugir muito do orçamento, pedimos os sandubas para viagem e compramos um litrão de Coca-Cola na padoca. Muito mais compensador do que os R$2,25 por um copinho de 300ml.

Subway de almôndegas

Mesmo pedindo para cortar as almôndegas pela metade, o sanduíche veio desse jeito..... desajeitado e semi-aberto.

Subway BMT

O pão de 3 queijos deixa ainda mais bela essa obra de arte da culinária. Pode ser acompanhado de refrigerantes e um saboroso cookie de chocolate.

Subway de peito de peru

Ele não veio mordido assim, é que o programador não agüentou a fome e já foi dando umas dentadas antes do click do fotógrafo. Vale salientar que esse pão com gergelim não é divulgado nas lojas. Apenas os já iniciados têm acesso a ele.

Apesar de saborosos, principalmente devido aos molhos que os acompanham, concluímos que a marmita ainda dá mais sutança, mata a fome e é mais barata.

Nenhum comentário: