sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Sexta-feira sem graça
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
O Alimento dos Campeões
De quinta
Muito sem graça. O feijão e o arroz vieram bagunçados, a farofa tavabacana, mas o músculo (de novo) não. As cenourinhas "japonesas" não agradaram e o brócoli (sem s, pois era apenas um raminho de nada) foi apenas um suspiro de inspiração. Triste.
Detalhe da bagaça
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Marmita de primeira nessa quarta
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Déjà vú
Bom, já que copiaram o prato, vou copiar a crítica, segue:
A marmita de hoje parecia o Ronnie Coleman, tamanha a quantidade de músculo na sua preparação. Talvez inspirado pela derrota do Brasil para a Argentina, o prato de hoje estava tão sem graça quanto o jogo do escrete canarinho.
Na escalação da marmita tivemos: cenoura e alface refogada no ataque, muito músculo empatando o meio-de-campo, arroz e feijão na defesa e, nas laterais, salada de alface e beterraba.
Segue o tira-teima do lance
Aqui, você não perde nenhum detalhe
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Quase lá
Confira as fotos
Detalhe
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Sem novidades
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Pra frente Brasil!
Segue o tira-teima do lance
Aqui, você não perde nenhum detalhe
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Dá-lhe repolho
Enfim, hoje tivemos frango, aipim frito, batata e cenoura cozidas e a dupla de sempre (arroz e feijão) além da salada já comentada.
Seguem as fotos
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Sexta-feira santa
Hoje, tivemos nhoque ao molho bolonhesa, com um pouco de molho madeira, um saboroso frango, acompanhado de deliciosas batatas assadas que, se fossem assadas em manteiga, seriam divinas. Tudo isso com os sempre presentes arroz e feijão e uma salada de cenoura e alface.
Detalhe do prato.
É isso aí, voltamos na segunda com mais
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Só faltou a batata
Com um dia frio e chuvoso, quando ninguém deixa as janelas abertas, o prato de hoje é um tanto perigoso.
Só faltou mesmo a batata-doce, pois o ovo e o repolho marcaram presença, e como. Acompanhando essa dupla do barulho, temos os onipresentes arroz branco e feijão preto, escolados por uma saborosa carne moída, vagem e cebola. E é isso aí.
Confira as fotos.
Detalhe do “bife zólhudo”.
É isso aí, por hoje é só.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
E você, já comeu seu frango verde hoje?
Uma ótima opção de almoço aqui perto “da firma” é o marmitex do restaurante Tempero & Arte. Pela bagatela de R$5,00 come-se muito bem, tanto pela quantidade, como pela qualidade da comida.
Mas a graça do negócio está em pedir a “maumita” sem perguntar o que tem dentro. Adrenalina pura véi....
Hoje, por exemplo, tivemos o privilégio de almoçar um frango verde (?) divino, acompanhado de abobrinha refogada, croquete de frango, um saboroso arroz ao molho de strogonoff, arroz branco e um sofisticado feijão. A salada era composta por rabanete fatiado e alface. Veja a foto abaixo.
Detalhe do frango "Hulk" e seus comparsas.
Ainda não descobri que o substância era aquela no frango, espero que nada mui nocivo. Voltaremos, se o frango-verde permitir, amanhã com mais um almoço.